Larian Banner: Baldur's Gate Patch 9
Previous Thread
Next Thread
Print Thread
Page 4 of 4 1 2 3 4
Joined: Aug 2014
stranger
Offline
stranger
Joined: Aug 2014
Nada ainda?

Joined: Apr 2013
T
apprentice
OP Offline
apprentice
T
Joined: Apr 2013
Ola, ainda estou continuando a traduzir, mas um pouco mais lento. Essa semana ainda atualizo algo.

Joined: Apr 2013
T
apprentice
OP Offline
apprentice
T
Joined: Apr 2013
[Portugues]
Atualizado o pacote "portuguese.zip" com texto de ate 85 caracteres. Extraiam os arquivos em "[DOS]/Data" e sobrescreva aos antigos.

Para sugestoes ou em caso de erros de grafia ou traducoes estranhas contate-me aqui no forum.


[English]
I updated the package "portuguese.zip" with the text up to 85 characters. Extract the files inside "[DOS]/Data" and overwrite the older ones.

For suggestions or in case of typos or weird translations contact me here in the forum.

Joined: Apr 2015
B
stranger
Offline
stranger
B
Joined: Apr 2015
Amigos, como vao?
Gostaria de saber em que ponto se encontra a traducao desta obra.
Posso ajudar em alguma coisa?
Li na comunidade portuguesa que eles descontinuaram o processo de traducao por la Peco, por favor, que nao tomem esta atitude por aqui!
Contem comigo!

Tomohare, adicionei alguem com seu nick no Steam, voce mesmo?

Forte abraco!

Last edited by Baferide; 04/04/15 06:06 PM.
Joined: Apr 2013
T
apprentice
OP Offline
apprentice
T
Joined: Apr 2013
Originally Posted by Baferide
Amigos, como vao?
Gostaria de saber em que ponto se encontra a traducao desta obra.
Posso ajudar em alguma coisa?
Li na comunidade portuguesa que eles descontinuaram o processo de traducao por la Peco, por favor, que nao tomem esta atitude por aqui!
Contem comigo!

Tomohare, adicionei alguem com seu nick no Steam, voce mesmo?

Forte abraco!


Ola, a traducao esta parada pelo momento. Eu pretendo terminar de traduzir e corrigir ate ficar legal, mas minha falta de tempo esta prejudicando o projeto e tenho, no minimo, dois meses cheios pela frente com problemas pessoais pra resolver. Quem sabe eu recomece a traduzir ate antes deles lancarem a versao pra linux...

E sim, meu nick na Steam eh o mesmo daqui.

Joined: Aug 2014
stranger
Offline
stranger
Joined: Aug 2014
Caramba largou de mao mesmo a traducao.

Last edited by pereiraswe; 20/08/15 02:51 PM.
Joined: Aug 2014
stranger
Offline
stranger
Joined: Aug 2014
Infelizmente esse jogo parece estar "amaldicoado" (risos) todos que ate o momento se apresentaram dizendo que iam traduzir foram aproveitadores o mais notorio foi um grupo chamado Divinity PT que fez uma propaganda se gabando de serem profissionais e nao passaram de uns manesク que prejudicaram a comunidade, pois a Tribo Gamer (outra que e uma merda e se acha fodona para falar e fazer o que quiser com quem ela nao vai com a cara) disse que nao traduziria o jogo por causa desse grupo Divinity PT de merda. Foram meses e a traducao sempre mais porca do que a anterior ai chegou o momento que o grupo nao aguentou mais segurar a falsa e mandou o pe em seguida a Tribo Gamer pega a traducao oficialmente e depois... algu駑 advinha? Largam a traducao com a desculpinha do lancamento da Enhanced Edition...
No momento a Tribo Gaymer diz que esta com o projeto e traduzindo... duvido que saia.

Antes que alguem venha defender (pagar pau, fa boyola) de algum desses grupos e antes que venham falar alguma merda sobre contribuir eu sim contribui para a traducao e digo que nao vale a pena confiar em brasileiro, por isso estamos entre os primeiros em corrupcao e safadesa.

Um belo pau no cu para Tribo Gaymer, Divas (nity) PT e Tomohare.

PS.: Depois os coitadinhos reclamam que a comunidade nao ajuda e so quer receber a traducao pronta. Quem quer perder seu tempo e esforco ajudando safados? Ninguem claro!

Last edited by pereiraswe; 07/11/15 01:13 PM.
Joined: Dec 2015
Y
stranger
Offline
stranger
Y
Joined: Dec 2015
Olá, vc ainda tem a tradução, queria baixar ela de onde você parou, não estou conseguindo baixar. ( Estou querendo comprar a versão da Steam, e sua tradução funciona no jogo original comprado lá correto? ).

Gostaria também de dar continuidade ao seu trabalho já que você está sem tempo, poderia ajudar se você quiser!

Joined: Apr 2013
T
apprentice
OP Offline
apprentice
T
Joined: Apr 2013
Originally Posted by pereiraswe
PS.: Depois os coitadinhos reclamam que a comunidade nao ajuda e so quer receber a traducao pronta. Quem quer perder seu tempo e esforco ajudando safados? Ninguem claro!


Originally Posted by Yamani
Olá, vc ainda tem a tradução, queria baixar ela de onde você parou, não estou conseguindo baixar. ( Estou querendo comprar a versão da Steam, e sua tradução funciona no jogo original comprado lá correto? ).

Gostaria também de dar continuidade ao seu trabalho já que você está sem tempo, poderia ajudar se você quiser!


Olá pereiraswe e Yamani,

Faz algum tempo que parei de traduzir/atualizar o meu site. Na verdade eu traduzi um pouco mais do que está no site, mas infelizmente eu não poderia ter colocado no site por uma razão de legalidade. Quanto a versão que deveria estar acessível, ela pode ser baixada a partir do link http://www.tomohare.tk/portuguese_.zip . Não sei se ela funcionará com a versão Enhanced, pois estou baixando-a neste momento e provavelmente terei que baixar amanhã novamente, pois aqui está vindo a 114kB/s...

Eu não tive mais tempo para continuar a traduzir, ainda mais agora eu que meu tempo livre praticamente desapareceu, mas um dia voltarei a traduzir e provavelmente o interesse no jogo será minimo, já que a versão dois do jogo sairá em breve. Eu utilizei muito tempo para traduzir (mais de 3 mil horas) e gostaria de ter feito um trabalho melhor (mais organizado, por exemplo).

Eu tive uma ideia para o futuro desta tradução e espero poder realizá-la, mas não sera tão cedo que poderei por em ação. Até lá espero que ao menos consigam ter algum tipo de divertimento com o que eu já traduzi.

Joined: Aug 2014
stranger
Offline
stranger
Joined: Aug 2014
Lixo.

Page 4 of 4 1 2 3 4

Link Copied to Clipboard
Powered by UBB.threads™ PHP Forum Software 7.7.5